segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Embalagem de Deus


Entrando em uma nova embalagem sem lacre e sem fecho, pensando como ficara essa embalagem onde não tem código e nem preço, só um valor inestimado esperando um arremesso para ser arrecadado.
Presença forte de Deus me restabelece cada dia, cada minuto e cada segundo. Sem essa força não sentiria o que sinto e não passaria para outro dia. Sem mar, sem luz, sem energia e sem força para luta, nada conseguiremos, pois cada força vem de um universo onde o desconhecido não é visível, e o tempo não é o limite. Sei que espero o que não sei, ou o que vou encontrar, mais mesmo assim espero, pois em algum momento ele há de chegar.
Não fico só esperando, mais fico também pensando, que em algum lugar no universo, alguém esta a me olhar, sem tempo e sem cobranças, só esperando eu passar, para na hora certa ele se aproximar e comigo se identificar, sem as palavras que o mundo fala, mas com os pensamentos que os imortais entendem, sou esperança para um novo mundo, onde tudo começa e tudo fica sem cobranças e sem limites, onde o tempo não tem hora e os deuses são um todo. Só vive quem pode, e só entra quem sabe, mesmo duvidando entra também, pois duvidas são revertidas e certezas em tempo em luz. Sou desse mundo onde ainda não cheguei, mais sei que com tempo eu já falei, e o meu  universo eu já encontrei. Agora só lembro do que estou no presente e não mais no passado, seguindo em frente eu encontro um turno de qualidade, onde ser julgado não é ser condenado e ser avaliado não é ser liberado. Só sei que aqui estou e no caminho eu vou chegar, em um lado eu vou passar, e no outro eu vou encontrar uma luz que segue a brilhar. É belo o universo, mais belo mesmo é vê que ele chega e que ele vai, e que ele volta e que eu fico. Sei que tudo passa e que tudo some, mas só não quero eu sumir, pois sinto um amor imenso por esse mundo que deixou eu chegar até aqui.

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir