A vida passa rápido

Paz com a vida e com os nossos semelhantes. Temos que aprende a ouvir com serenidade e compreensão. Só assim, mantemos a luz espiritual junto ao nosso corpo, iluminando a nossa alma, para enfrentarmos aquele que nos ataca.

Paz espiritual




Quando o silencio, te envolve para a paz espiritual, mostrando que do outro lado, existe um campo aberto, onde a nossa mente, pode chegar ao máximo da compreensão. Quando não temos a certeza de nada, mas querendo acreditar, em uma vida apos a morte, sem nem mesmo fazer ideia, para onde vai, aquela vida que partiu. O que se pode pensar é. Para onde vamos depois da vida. Se nos mesmos, nem sabemos o que somos. Se somos matéria, ou espirito. Como distinguir cada parte dos nossos pensamentos, o que é real, ou o que é espiritual. Algumas vezes, surge a confusão nos pensamentos, levando-nos para o caminho das dúvidas. Outras vezes, nos deixando na inércia da mente.
Não tem como saber o que somos. Como saber quem domina, quem controla. Só sei que tem uma energia muito grande que domina tudo, e que muitas vezes me transposta para algum lugar bem distante, fazendo tudo parecer que é um sonho, e depois me devolve para a realidade da duvida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário