segunda-feira, 22 de junho de 2020

Quando a espiritualidade esta olhando por nós, nossos Guias ou nossos Anjos companheiros de toda hora, sabem quando é a hora de agir para nos livrar do mau. Não estamos só nesse planeta, existe um poder que comanda tudo e sabem quando tem que se aproximar. Hoje foi o meu dia, ser curada por uma equipe médica tão experiente como essa que me socorreu e fez toda a cirurgia em tao pouco tempo. Desobstruiu minha artéria e minha veia horta, tirando toda a dor do meu peito e fazendo meu coração bater sem dor me dando uma noite de sono tranquila e um amanhece em recuperação para um novo tratamento no anoitecer.Isso é um poder divino que curar que acredita na força maior de toda espiritualidade. Meu corpo está se restabelecendo para a continuidade de um tratamento que termina hoje com a cura do meu corpo debilitado. Finalizando todo esse procedimento sei que mais uma noite sera bem dormida e o amanhecer sera de vida longa e saudável. Tive todos os cuidados durante o dia para não comprometer a cirurgia para estar bem para os curativos finais a noite. Estou restabelecendo minhas energias para entrar no mundo espiritual onde espero sair totalmente curada e sem dor. Minha equipe é preparada pela força maior, pois meu caso ja estava muito grave, e como não fui ao encontro de tratamento humano, só restou eles me socorrerem pois meu tempo aqui ainda não esta finalizado esta um pouco comprometido, mas como tenho muitas pendencias para cumprir vou ter que ser mantida aqui mais um pouco.
Então vamos ao tratamento e vencer junto com os médicos espirituais mais essa batalha, para firme continuar aqui por mais um bom tempo. Que seja a vontade do mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário