Esperança de vida

Vou passar um pouco do que sei, um pouco do que já senti e um pouco do que já presenciei.
A vida não é só uma passagem aqui pela terra, ela um ensinamento que nos prepara para quando partirmos para o outro plano. Nessa vida nós viemos porque ainda estamos com alguma coisa pendente para resolver, portanto temos que ser o melhor possível aqui na terra.
O medo de desencarna é normal nas pessoas que não estão preparada ou que não acreditam em outro plano, pois o desconhecido ou a falta de informação ou de conhecimento do mundo espiritual, faz com que o medo seja uma constante na vida do ser terrestre. Eu também tinha muito medo, mas hoje não tenho mais. Porque o que já presenciei, me mostrou que quando partimos continuamos ligado com as pessoas que aqui tivemos amizade, ou laço de família. Pois meu amigo ao desencarna veio até mim pedir para que eu fala-se com pessoas conhecidas nossas, para que orasse por ele, para que ele pudesse encontra o seu caminho, pois se encontrava num plano infinito e vazio. E nesse plano eu o vi, muito distante. Mais tarde, depois minha mãe, vendo meu sofrimento aqui na terra, veio até meu leito trazer sua mensagem de paz e tranqüilidade e servindo um chá de luz, e falando para que eu bebe-se que esse chá iria me acalmar e no outro dia tudo estaria melhor. E assim foi, daquele dia em diante tudo melhorou, meu coração se acalmou e eu conseguir leva minha vida mais tranqüila e com serenidade. Hoje eu sei que a presença dos nossos entes queridos, estão a nos proteger. E a partir dessas experiências não tenho mais medo do desencarne, pois sei que quando chegar minha hora de deixar esse plano, irei também para outro plano, onde o desconhecido passara a ser conhecido.
Amigos a presença de espíritos é uma constante entre nós. Não só daqueles que querem o nosso bem, mais também daqueles que ainda não se encontraram e que muitas vezes precisam ainda da nossa ajuda ou das nossas orações para poder se encontrar, ou ainda tem aqueles espíritos que ficam pensando que ainda se encontram entre nós.

Ser vivente e ser iluminado são dois planos, o ser vivente é aquele em que o espírito vem para terra, para tentar corrigir seus erros. E ser iluminado, é quando desencarnamos e passamos para o plano espiritual, onde somos socorridos e orientados a entender que deixamos o corpo material, para o corpo espiritual.

Tudo é uma transformação de espaço, tempo e vivencia.

E quando decidimos encarnar novamente para corrigir nossos erros que permaneceram ainda em debito com nossas consciências e com nossos irmãos.
Portanto devemos aceitar o nosso destino, porque fomos nós que escolhemos, por isso devemos projeta nossas vidas em três níveis: um individual, outro coletivo e outro universal. No individual devemos trabalhar a nossa individualidade analisando nossos sentimentos, nossos processos de dor e de culpa, nossos desejos e tudo o mais que se refira a nós mesmos, sendo sempre sinceros e verdadeiros sem mistificar a nossa essência. No coletivo devemos nos integrarmos em grupo, no qual escolhermos nascer, aprendendo a ser filha, mãe, esposa e amiga, sempre com respeito as pessoas que estiverem próximas de nós, sabendo reconhecer os nossos direitos e o direito alheio, procurando compreender aqueles que não conseguem alcançar os mesmos objetivos e os mesmo valores da moral e dos bons costumes, mostrando ao outro que nem por isso ele é pior ou melhor do que qualquer outro ser. Apenas ele poderá esta em outro nível de compreensão no qual todos nós um dia já estivemos. E na área universal devemos focar para alguma atividade voltada para o mundo em geral. Sendo na área de medicina, na área religiosa, na área da educação ou na área artística ou qualquer outra área que possa fazer o bem aquele que precisar mais, que seja algo que lhe agrade para poder fazer o bem para aquele que necessitar de seu apoio ou sua ajuda. Agindo assim, estaremos colaborando mais diretamente com o universo e levando às muitas almas aquilo de que elas mais necessitam: alivio, carinho, conhecimento, beleza, alegria, paz... E sua ajuda será imparcial, porque é voltada para aqueles que você não conhece. E assim estará auxiliando esse mesmo desconhecido, naquilo que lhe for mais necessário dentro daquilo que você poderá lhe oferecer, para poder ajudar, alimentar ou tranqüilizar qualquer alma que em seu socorro chegar a te procurar. Devemos sempre tentar, por mais difícil que uma tarefa possa parecer. Se não conseguirmos resolver o problema na primeira vez tentamos de novo, e de novo, até que em algum momento, possamos finalmente ter feito algo de bom, por aquele que estava a precisar. E com isso ficarmos em paz com o nosso coração.

Eu sou o recomeço, de um começo, que ainda não aprendi a perfeição e com certeza, muita vezes ainda virei para corrigir meus defeitos e minhas imperfeições. Mas cada vinda nesse mundo sei que esta sendo uma experiência para uma vida melhor.